Os dias

Os dias têm sido um misto do querer ser e poder ser, vividos no meio da entrega de cada momento. Das surpresas, dos sorrisos e do gostar mais.
É bom estar aqui. Sinto-me bem. É bom saber de mim e saber dos que me são queridos.
"Podes ter asas e raízes".
Vou aprendendo que o que somos, tem que transparecer. Por vezes, as maiores barreiras são erguidas por nós. Descobri que não podemos viver sem a nossa maior paixão durante muito tempo. Acabamos por bloquear em tudo o resto. Gosto muito do que faço e dá-me muito gozo estar realizada nos meus projectos. Olho para trás e vejo que tudo tinha mesmo que ser assim. As incertezas vão-se desvanecendo.
Hoje falava com a C. sobre a liberdade e, sem querer e sem pensar, saiu-me um: quanto mais sou de Deus, mais livre sou, mais livres são as minhas relações; no fundo tudo se resume a querer fazer as coisas bem, com honestidade e verdade - verdade para os outros, mas sobretudo para mim mesma.
Por aqui tenho um telhado acolhedor de onde vejo o rio e o pôr do sol. Sou tão feliz por isso! "Não é preciso correr não é urgente chegar, o que é preciso é viver".

E assim, passam os dias com a confiança que a cada passo tenho Alguém comigo.

Sem comentários: