Deus.

Deus.
Aquele que me chega de tantas formas, tantos dias, tantas vezes.
Deus.
Aquele que me inspira, que me faz mover, que me sente por dentro, tal como sou.
Deus.
Aquela Luz. Aquela presença. Aquele Sim.
Aquele que me faz ver que sou pequena, bem pequena. Aquele Pai que me pede: confia em Mim, embalar-te-ei quando não souberes o teu rumo. Tenho coisas maiores preparadas para ti;
A minha inspiração vem Dele. Tenho andado longe...pouco sensível. Não tive um Advento, não senti um Natal. O meu nascimento não se deu. Tenho confiado pouco...

Senhor, tenho aprendido que para ti contam as "coisas pequenas, feitas com Amor". É isso que quero para a minha vida. Fazer coisas pequenas mas com amor. Estar inteira nelas. Quero subir devagarinho, na Tua Graça, na Tua Verdade e Honestidade.
Ando a tentar perceber o projecto de vida que sonhaste para mim. Vai-se tornando claro e é bonito. Acho que se encaixa naquilo que também sonho.


Deus.
....

Sem comentários: