Eu acho que há coisas tão bonitas que nem sempre reparamos...
A forma como as coisas nascem, a forma como as coisas acontecem... As histórias que se fazem com amor e ponderação - sem pressa.
Quando às vezes parece que está tudo encaminhado, mas no fundo há um discernimento constante da minha vontade ir de encontro à tua, do se calhar abdicar de mim para ser mais contigo, do saber esperar porque não há certezas ainda, e se calhar as dúvidas são muitas...
Depois há a dedicação, o reconstruir, o ver que o tempo só ajudou a unir as pessoas, mesmo no meio das dúvidas e incertezas.
Coisas muito pequenas, que fazem outras tão grandes.
Ela aplaudi-o de pé. Foi o único momento em que se levantou para bater palmas com tanto entusiasmo...
Ele já lhe dedicou músicas... o que a deixa com aquele sorriso cheio de brilho.
Ontem pedi muito, para que ela saiba sempre aplaudi-lo, em todas as alturas, mesmo nas difíceis, mesmo quando custar, e que ele saiba que ela estará lá sempre, incondicionalmente de pé para ele. Mas também pedi, para que ele saiba sempre dedicar-lhe as coisas com amor, com o encantamento do inicio.
Vejo neles algo de muito bonito... obrigada, porque através do vosso amor, posso chegar mais perto do que quero para mim!

para o Diogo e Catarina :)

P.s. - mais uma vez, obrigada Diogo, por aqueles dois papelinhos que me fizeram ter uma noite espectacular!

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro a surpresa...Li e reli e voltei a ler...voltei a ler mais uma vez...provocava-me um sentimento que nunca antes tinha sentido...chorei...fechei o pc...aquelas palavras continuavam a ressoar cá dentro...na cabeça, no coração...voltei no dia seguinte...li, reli e voltei a ler...ná...ainda não acreditava naquelas palavras...voltei a fechar o pc...voltei no dia 'depois de amanhã'...li, reli e voltei a ler...
Se olhasse para ti, não me saíria nenhuma palavra...apenas te abraçaria com muita força...e agradecia a Deus a tua presença na minha vida.
Minha rita...obrigada :')***.

Rita disse...

Não tens nada que agradecer...não foi para isso que o fiz...foi simplesmente porque vocês me emocionaram e têm passado uma mensagem mesmo bonita do que é construir a dois!!
Gosto muito de vocês :)