Andava eu no Facebook, a ver uma daquelas coisas que não sei como se chamam, mas dão frases aleatórias sobre temas diferentes, e depois de alguma selecção calharam-me as seguintes frases:
Tenho saudades de...
De quando eras realmente tu, em vez de um ser estranho em que te decidiste transformar.
De quando podia viver, sem ter que me preocupar com absolutamente nada.
Saudades de ser criança.

Aprende que...
Tudo que nos irrita nos outros pode nos levar a uma compreensão de nós mesmos.
Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.

E realmente, mais ou menos penosas e saudosas, fico contente por me poder rever em cada uma. É sinal que tenho vivido, tenho coisas para contar...coisas boas e más, mas que não deixam de ter a sua importância e tempo exacto.
E é bom viver assim...com histórias dentro de uma maior.

Sem comentários: