"A minha felicidade passava por..."

Na última missa do CUMN a que fui, alguém partilhava:
"Aos 14 anos, a minha felicidade estava em entrar para medicina. Aos 18, a minha felicidade passava por conseguir acabar o curso de medicina. Aos 23 a minha felicidade passava por conseguir ter boa nota, para fazer a especialidade. Aos 30 a minha felicidade passava por arranjar trabalho, arranjar um namorado, casar, ter casa, ter uma família, ter filhos.... e depois, consegui isso tudo...cheguei aos 40 e sentia-me vazia, mas porquê? Afinal tinha tudo o que queria...Então descobri que o curso, a especialidade, o marido, os filhos, a casa, o emprego, não tinham sido possiveis se não tivesse Deus a ajudar-me a construir tudo isto. Então vi, o quão a minha vida vazia, estava! E hoje quero agradecer, porque aos 40 anos encontrei o meu sentido na vida, e sobretudo a minha felicidade"

Bem, estamos no final da semana, e todos os dias me tenho lembrado destas palavras da Guida. Realmente foi bonito de ouvir, de ouvir, mas também de guardar...cá dentro, fundo onde não se apaga.
Pensei em mim, e se a minha vida não tivesse este meu Amigo presente sempre, sempre!, também era vazia e sem sentido. Nem todos O sentem...eu sinto! E sei que está, e que é Ele que me ampara as quedas para não me magoar tanto!


Obrigada JC, és mesmo um tipo porreiro :)

Sem comentários: