Sorriiiiiiii

Ontem estava a caminho do CUMN, e ia muito distraida na rua (como sempre vou) e de repente apareceu-me um grande amigo meu que já não via há algum tempo, e do qual eu realmente sentia saudades...e sei lá...parece que a minha noite se iluminou... pedi-lhe um abraço; não sei realmente o porquê de tantas saudades, mas eu tinha-as...despedimo-nos com um "Gosto de ti sabias?", aquilo encheu-me o coração com um sorriso imenso e pôs-me um brilho nos olhos :) e fez-me pensar...como é fácil ser feliz, como é fácil ser-se feliz quando nos dizem um "Gosto de ti".
Obrigada a todos os que me fazem feliz :)
Coisas assim, fazem-me ter vontade de chegar ao pé de toda a gente que gosto e dizer: Gosto de ti! És importante para mim, obrigada por me fazeres sorrir, dá cá um abraço daqueles :)

Bora lá mostrar os dentinhos todos os dias :D

Sem comentários: