Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida


Não é que hoje tenha sido dos melhores dias para mim (está a querer chover e tudo, e eu não sou lá grande amiga de chuva), no entanto, vinha a ouvir o meu MP3 e calhou-me esta música e parei para pensar na letra...

"Sente a chuva na tua pele, mais ninguém pode senti-la por ti
Ninguém pode falar por ti
Vive a tua vida de braços abertos

É HOJE que começa a TUA HISTÓRIA

O resto continua por escrever"

Viver de braços abertos significa acolher o que os outros têm para nos dar, e ao mesmo tempo saber escolher o que é bom e nos constrói. Ninguém pode falar por nós, nem vamos nunca encontrar uma pessoa que pense exactamente da mesma maneira.
Se estivermos dispostos a sentir (por muito que doa) então poderemos afirmar "Sim! Fui eu que vivi isto, fui eu que fui capaz de crescer, porque fui capaz de viver por mim!"
Quando um dia, for capaz de acordar e pensar "Hoje começa aqui a tua história" de certeza que o espírito com que vou viver esse dia será diferente.
O resto continua por escrever...Então para quê perder um dia que pode ser feliz?

:)

Sem comentários: