Deserto



Nunca tive a pretensão de que me iria conhecer a 100%. Mas nunca pensei andar para trás no que toca ao olhar para dentro.
Saber que não me conheço na totalidade é bem melhor do que estar no limbo entre o que fui e o que sou (agora, neste dia).
Cresci? Estou mais fria? Menos emotiva?
O que fiz à sensibilidade que me movia e ao amor com que olhava os outros?
Estou com um olhar vazio, não estou?
Ainda sei pôr amor no que faço, sabendo eu que sou de Deus, mas que não me sinto em Deus?
Não. Não gosto de paragens (não destas), em que tudo me é meio estranho.
Sinto que a função e o "por que me bato" mudou. Estou mais exigente comigo e com os outros.
Será por isso que sinto tanto, mas pouco me dói? Ou dói de mais e parece que não sinto?

Não quero falar...
Estou cansada.

Só quero com todas as forças sentir Deus outra vez ao meu lado. O deserto é a pior das experiências.

Sem comentários: