"Eu fui para longe e Tu estavas aqui" Santo Agostinho



Os dias de chuva tornam-me nostálgica. Fazem-me sentir pequena.
Ajudam-me a lembrar do grande Deus que caminha comigo todos os dias, o qual eu tantas vezes tento calar ou não defendo. Recordo aqueles tempos em que O sentia tanto na pele, porque estava pré-disposta a tal.
Deus não pode ser — nem é — longe.
A verdade é que Ele nos aproxima de pessoas verdadeiramente especiais.
A nossa história é realmente bonita. Não sei dizer o dia em que O conheci. Sei que Ele me conhece desde sempre e nunca ninguém esteve ao meu lado como Ele está.
Recordo aqueles dias de calor em Madrid ou os momentos difíceis em que me abraçou enquanto chorava. Em que transformou as noites escuras em manhãs, os tempos de trovada em sóis radiosos e a mágoa em perdão.
Com Ele aprendi muita coisa, apesar de nem sempre perceber os "para quês". É por Ele que existo. É por Ele que me tenho que manter integra e verdadeira, porque mesmo sabendo que sou frágil, não O quero fazer chorar.
Gostava tanto que toda a gente O conhecesse!

... eu vou para longe e Tu estás sempre (sempre) aqui.

Sem comentários: