Almas

Para quem ainda não sabe (sim, porque eu estou farta de divulgar por aí!) eu vou ter uma exposição de Ilustração (a primeira!) no Instituto Universitário Justiça e Paz, em Coimbra!
O Instituto fica na Rua da Couraça de Lisboa (perto das faculdades).
Tenho montes de desenhos para mostrar (vá, são só 25) e gostava muito que todos lá passassem e deixassem a vossa opinião.
Para quem não puder mesmo mesmo (nota: Só é justificável se a pessoa for de longe, estiver internada no hospital ou lhe der o badagaio) eu mais tarde vou pôr fotos do resultado aqui.

Porquê "Almas"?
Porque tenho desenhos de diferentes situações, com diferentes personagens, e acredito que cada um à sua maneira revela o melhor que há em si, e para mim a Alma é onde guardamos tudo o que temos de bom!

Sem mais nada de momento, espero por todos vocês que lêem o meu Do alto da Pedra :)
Um beijinho
Rita

Sem comentários: