O meu irmão



Gosto do meu irmão.
Gosto dos nossos momentos.
Gosto da guerra de almofadas ou do jogo dos beijinhos em que as regras que invento nunca são contestadas (mesmo que a regra tenha sido inventada naquele momento e eu diga que "sempre foi assim").

Gosto que ele me oiça e gosto de o ouvir. Gosto sobretudo de quando ele tira as conclusões mais acertadas mesmo que ninguém lhas diga.
Gosto que ele goste de Deus.

Gosto do meu irmão porque posso contar com ele para tudo, porque posso partilhar com ele os meus medos, vitórias e angústias.
Gosto das conversas sérias que somos capazes de ter, apesar da nossa diferença de idades.
Gosto de o acordar aos fins-de-semana com o "está na hora de acordar DE VIVER O DIA!", porque ele é a única pessoa no mundo que continua bem-disposta ao ser acordado com tamanha desafinação.
Sei que ele não gosta que lhe toquem na orelha porque fica vermelha e que detesta bróculos.
Gosto que sejamos diferentes mas que achemos sempre coisas em comum.

É tão bom ter um irmão...
É ainda melhor ter um irmão assim.

Sem comentários: