Esta é só...

Eu não sei explicar.
Eu não sei explicar as partidas e as chegadas.
Sei que gosto muito de algumas pessoas que se me cruzam o caminho e, com elas, sou sem dúvida bem mais preenchida. Há sorrisos que me fazem transbordar o dia, abraços fechados que são tanto, e pequenas surpresas.
As noites à volta de uma mesa, as longas conversas, as horas ao telefone...memórias que se perdem no tempo, mas que não se perdem da alma.
Está tudo diferente, mas quase tudo na mesma. Os de sempre estão cá.
Acredito que para fazer as coisas com amor, temos que nos sentir profundamente amados. Criar implica tocar o mais fundo de nós. Encontrar dentro. Talvez aquela sensibilidade que faz a diferença, talvez aquele brilho que ilumina, que nem sempre consigo ter.
Só há uma música que me faz lembrar de toda a gente que é chão para mim.


O tempo faz, de facto, tanta coisa sem nos avisar. Os dias escorrem para um lugar onde a memória é a única coisa que nos resta.
É bom saber e sentir, quem realmente é regaço para mim.

Sem comentários: