No meio de tanta coisa, tem sido muito difícil parar.
O silêncio tem sido pouco e o tempo nenhum.
Mesmo assim, tenho conseguido sentir a alegria do Natal na forma como sou tocada pelos outros e acho isso uma dádiva.
Fico de coração cheio quando recebo um postal, um e-mail ou uma mensagem de alguém que está longe e me lembra do essencial.
Tenho pensado muito que, preciso pouco, para ser a pessoa feliz que sou. Descubro a cada passo que quando faço aqueles que gosto felizes, completo a minha felicidade. Devo isso a tudo o que ao longo do meu caminho me fez ser mais eu.
As pequenas coisas são as que nos completam mais.
Não importa passar de um ano para o outro, o que importa é passar pelos dias e não os sentir vazios.
É simplesmente isto que desejo...viver cada dia e fazer dele e nele, algo especial.

Sem comentários: