Espontâneo


Às vezes tenho medo de tentar
Tenho medo de sair do que é seguro para mim
Tenho medo de falhar...
Mas porquê?
Porque hei-de ter medo?
Não estou sozinha no mundo...embora às vezes pareça que estou.
Se calhar não sei reconhecer quem está à minha volta!
Desprendo-me demais às vezes,
E quase sempre estou presa demais.
Há pessoas que marcam muito a nossa alma
Que simplesmente não as conseguimos deixar partir,
Porque na nossa inveja
As prendemos como nossas
As abraçamos e enlaçamos com o nosso orgulho.
Quero deixar-te ir, mas quero que fiques...

Às vezes só queria saber voar...


Rita

1 comentário:

RitaMendes disse...

Como percebo o que escreves! :)

Sinto muitas vezes o mesmo e talvez seja isso que nos torne pessoas conscientes e mais humanas.
Aprendemos com cada pequeno problema...com cada desilusão.Crescemos e aprendemos a viver.
Pode parecer lamechas mas tudo o que hoje vivemos se repercute na forma como vamos encarar o dia de amanhã.
Bjinho*