The bucket list

Olá a todos!
Não sei se já todos tiveram a opotunidade de ver o filme "The bucket list" com o meu querido Morgan Freeman...básicamente trata de dois homens já no fim da vida que se conhecem num hospital e ficam amigos. Quando recordam tudo o que já viveram, reparam que há coisas que ainda não experienciaram e que não gostavam de morrer sem as ter vivido, então fazem uma lista de coisas que ambos gostariam de fazer! Este filme inspira todos o que o vêm a fazer algo semelhante, e hoje aqui vai a minha lista:

- missão em África;
- ir por este Portugal fora só com as melhores amigas de sempre sem destino;
- tocar viola à volta de uma fogueira numa noite de Verão :)
- viver sempre de consciência tranquila;
- compôr uma música que toque alguém pela sua letra;
- rir durante horas;
- ser mãe;
- ver um concerto da Mafalda Veiga;
- ver um concerto do Bryan Adams;
- dançar durante muitos anos;
- escrever pelo menos uma carta a todas as pessoas que me dizem muito;
- envelhecer e ver que fez sentido viver;
- fazer queda livre;
- converter pelo menos 5 pessoas;

Quando estiver à beirinha de morrer quero olhar para a minha vida e sentir que fui feliz, que não deixei alguém triste com atitudes minhas e sobretudo que consegui fazer alguém feliz só pelo simples facto de ter entrado na vida dessa pessoa, quero ser referência para alguém como uma pessoa que lutou e que alcançou! Parados não conseguimos nada!

Sem comentários: